sexta-feira, 19 de maio de 2017

Plano de Classificação do Arquivo do Grupo Arquivo Anônimo.

O que pudemos observar até agora?

É fácil notar que modificamos a forma da apresentação, mas a lógica que usamos para identificação da série permanece a mesma. Da versão anterior da minuta pudemos retirar algumas funções em nosso fundo de arquivo.

Mudamos a ordem das colunas de “Função” e “Espécie”, apenas para efeitos práticos, mas os resultados que obtivemos com a denominação da Série foram o mesmo.

Retiramos a coluna de avaliação no momento, pois, para que possamos fazer uma avaliação mais precisa, é necessário um estudo mais detalhado das flexões de Forma das Espécies encontradas. Nas próximas versões do trabalho apresentaremos ideias mais maduras sobre a Forma dos nossos documentos e como essa flexão da Espécie pode influenciar na avaliação.

Outra modificação feita ao final: a criação de uma coluna denominada “Grupo” para unir funções semelhantes, mas sua utilidade ainda será revisada devido a sua fluidez, pois à medida que aparecem novos documentos, as classes desse nível passam por revisões.

Ainda no esforço para criar nosso Plano de Classificação, fomos desafiados pelo professor em sala a reestruturar o esboço anterior utilizando algum código. E é assim que apresentamos nossa segunda minuta do instrumento de classificação:


Grupo
Função
Espécie
Série


1. Registro de atividades

Nota: As atividades aqui mencionadas são as atividades que o professor eventualmente usa para avaliação do aluno e/ou grupo de trabalho
1.1. Registro de atividades realizadas em grupo.
.1 Postagem no blog.
1.1.1 Postagem de atividade realizada em Grupo via blog.

.2 Conversas no WhatsApp.
1.1.2 Registro de Entrega de Atividade em grupo via WhatsApp.

.3 E-mail.
1.1.3 Registro de Entrega de Atividade em grupo via E-mail.

1.2. Registrar as atividades realizadas por cada integrante do grupo.
.1 Postagem no blog..
2.1.1 Postagem de atividade individual via blog.

.2 Conversas no WhatsApp.
2.1.2 Registro de Entrega de Atividade individual via WhatsApp.

.2 E-mail.
2.1.3 Registro de Entrega de Atividade individual via E-mail.

1.3 Registrar a divulgação de informações relevantes.
.1 Postagem no Blog.
1.3.1 Postagem de informações relevantes.

2. Registro da comunicação do grupo.
2.1 Comprovar a comunicação com o Professor.
.1 Conversas no WhatsApp.
2.1.1 Registro de comunicação com o professor via WhatsApp.

.2 E-mail.
2.1.2 Registro de comunicação com o professor via E-mail.

2.2 Comprovar a comunicação entre os integrantes do grupo.
.1 Conversas no WhatsApp.
2.2.1 Registro de comunicação os membros do grupo via WhatsApp.

.2 E-mail.
2.2.2 Registro de comunicação com entre os membros do grupo via E-mail.

3. Memória institucional do grupo
3.1 Registrar a criação e o foco do grupo.
.1 Declaração de criação.
3.1.1 Declaração de criação e registro do foco do grupo.

4. Registros de aula
.1 Guarda de Registros de aula.
.1 Conversa no WhatsApp.
.1.1 Registro de aulas ministradas via WhatsApp.

.2 Anotações no caderno.
.1.2 Registro escrito das aulas ministradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário